Alcyonne Pinto assume vaga na Câmara de Maragogi
Solenidade ocorreu nesta quinta-feira
Alcyonne Christina de Oliveira Pinto Lopes (Progressistas – PP), de 45 anos de idade, assumiu uma vaga na Câmara de Maragogi. Ela foi empossada vereadora em solenidade na noite desta quinta-feira (17). A parlamentar substitui Daniel Vasconcelos “Dani da Elba” (PP), que se licenciou para ocupar o cargo de secretário municipal de Agricultura.
A agora vereadora ficou como primeira suplente do PP por ser a 12ª mais votada nas eleições 2020, obtendo 554 votos. Alcyonne Pinto estava ocupando o cargo de secretária municipal de Trabalho, Emprego e Geração de Renda no governo do prefeito Sérgio Lira (PP) e na gestão 2017-2020 ocupou a função de secretária de Governo.
A vereadora disse que esse é um momento ímpar. "É o primeiro passo de muitos. Estou muito feliz! E daqui pra frente é estar mais próxima da sociedade, é buscar quais são as necessidades do povo e aqui ser a representante de cada voto que conquistei", ressaltou.
Os vereadores presentes parabenizaram Alcyonne Pinto e deram boas vindas a mais nova parlamentar da cidade litorânea. Ela usou a tribuna do Plenário da Casa Everaldo Solano de Vasconcelos e disse que seu objetivo é trabalhar por Maragogi.

Quem é Alcyonne Pinto?
Natural de Maragogi, casada com Valmir Lopes, mãe do casal Bruna e Luiz Filipe, evangélica e com formação superior em hotelaria pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Alcyonne Pinto é uma pessoa apaixonada por Maragogi e que sempre exalta a cidade turística. Sempre sonhou ser vereadora, ela disputou o cargo também em 2016 obtendo 359 votos. Em 2012 também entrou na disputa e teve 307 votos. Essa vai ser a primeira vez que ela vai ocupar o cargo de vereadora.

Veja também
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
