Prefeitura de Porto de Pedras realiza 2º plantão da vacina noturno
Ação foi realizada no povoado Curtume

A Prefeitura de Porto de Pedras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (25) o segundo Plantão da Vacina noturno. A ação ocorreu, das 18h às 22h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Curtume.
A população portopedrense mais uma vez aprovou a iniciativa do governo municipal e compareceu em bom número para se vacinar contra vários tipos de doenças. Foram ofertadas vacinas contra a covid-19, meningite, HPV e tríplice viral.
O evento mais uma vez foi considerado um verdadeiro sucesso na cidade do Litoral Norte de Alagoas. A Prefeitura de Porto de Pedras anunciou que mais plantões noturnos serão realizados com a intenção de atualizar os cartões de vacinação dos cidadãos. A primeira ação desse tipo foi realizada no dia 19 de agosto.
O segundo Plantão da Vacina noturno teve também uma boa procura por cidadãos para a segunda dose do imunizante contra a covid-19. A Secretaria Municipal já vem vacinando na cidade os jovens a partir de 18 anos de idade.
Veja também
Últimas notícias

CGU aponta distorção de R$ 4 bilhões no Ministério da Educação

Rafael Brito celebra anúncio de bolsas de mestrado em Stanford para estudantes alagoanos

Veículo furtado é achado abandonado em Matriz de Camaragibe

Após três dias preso, “Segurança do Amor” deixa a prisão no Sertão alagoano

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios convoca pacientes diabéticos para recadastramento

Mutirão de Cirurgias realiza mais uma etapa nesta sexta (18) em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
