Prefeito eleito de Maragogi escolhe Paulo Nunes para Secretaria de Articulação Política
Convite foi feito durante sessão na Câmara Municipal

O prefeito eleito Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP) escolheu o atual vereador, Major Paulo Nunes, para ocupar o cargo de secretário de Articulação Política de Maragogi a partir de 1º de janeiro de 2025. O convite foi feito durante a sessão ordinária da noite desta quinta-feira (5) na Câmara Municipal. A escolha foi elogiada pelos parlamentares.
Paulo Nunes é um dos mais experientes políticos de Alagoas. No governo Sérgio Lira (2017-2020) ele foi secretário das seguintes pastas: Finanças, Planejamento e Administração. Em 2020 foi eleito vereador. Ele assumiu em 2021, foi líder do governo na Casa Legislativa e em julho do ano passado se licenciou do Poder do Legislativo ao receber o convite para ocupar o cargo de secretário de Assistência Social e depois da Agricultura. Paulo Nunes também já foi deputado estadual por Alagoas e têm mais de 40 anos de vida pública.
Além do convite feito durante a sessão ordinária, Dani Vasconcelos publicou o anúncio nas redes sociais. “É com grande orgulho que anuncio o atual vereador de Maragogi, Paulo Nunes, ex-deputado e major na reserva da Polícia Militar, como o futuro secretário de Articulação Política do nosso município”, postou.
Vasconcelos destacou que a experiência do vereador será essencial. “Com sua experiência política e dedicação ao desenvolvimento de Maragogi, Paulo Nunes trará uma nova era de diálogo e parcerias para o nosso povo. Juntos, vamos construir um futuro ainda melhor para nossa cidade!”, escreveu.
Paulo Nunes aceitou o convite feito pelo colega de parlamento. “Agradecer a confiança e dizer que é uma atividade que eu gosto dessa articulação política, principalmente as políticas públicas que vão favorecer a população mais carente, mais necessitada e que eu darei a minha contribuição sempre visando o compromisso maior com o município de Maragogi”, frisou.
Outros nomes
Também nesta quinta-feira (5), Dani Vasconcelos anunciou o atual presidente do Instituto de Previdência de Maragogi (Iprev), João Gomes, para ocupar o cargo de secretário de Administração. Na quarta-feira (4) o parlamentar anunciou o atual vice-prefeito Gabriel Vasconcelos como futuro secretário Especial de Governo. Na terça-feira (3) Dani Vasconcelos anunciou que a servidora pública Sônia Moura ‘Soninha’ será a secretária de Saúde de Maragogi.
Na segunda-feira (2), Dani anunciou que o atual secretário de Educação, Artur Cavalcante vai ocupar o cargo de presidente Instituto de Previdência de Maragogi (IPREV). Na sexta-feira (30) Dani Vasconcelos anunciou que a atual chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Turismo, Camila Lima, assume o turismo da cidade do Litoral Norte de Alagoas a partir de 1º de janeiro de 2025.
Dani também já confirmou o engenheiro agrônomo José Dailson de Oliveira para a Secretaria de Agricultura. O atual parlamentar anunciou que a vereadora Alcyone Pinto (PP) será a futura secretária da Mulher. O jovem José Davi Bezerra Cavalcante Filho continuará como titular da Coordenadoria da Juventude. A pasta da Educação será comandada pela professora Andréa Carla Ferreira dos Santos.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa destaca participação da juventude nos arraiás comunitários

Central de Reciclagem continua captando catadores autônomos durante o São João

Caso Rhavy Abraão: mãe e padrasto são indiciados por morte de criança em Riacho Doce

Trump considera 'fraco' ataque do Irã contra base americana no Catar e agradece por aviso prévio

Banda Baby Som e artistas locais animam o São João de Palmeira dos Índios nesta segunda (23)

Tutora de pitbulls que mataram cachorro de rua em Maceió é levada à delegacia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
