Jovem Raiza Santos é aclamada Miss Grand Porto de Pedras
Ela substitui a professora Renata Fausto

A belíssima cidade de Porto de Pedras conheceu a Miss Grand 2025: trata-se da jovem Raiza Santos, de 19 anos de idade, e mede 1,70m. A beldade substitui a professora Renta Fausto, que representou o município do Litoral Norte de Alagoas no ano de 2024.
Raiza Santos foi aclamada Miss Grand Porto de Pedras 2025 em cerimônia liderada pelo prefeito Allan de Jesus e pela primeira-dama Leila de Jesus. O coordenador do concurso, o jornalista Márcio Mattos, destacou a importância de apoiar e incentivar jovens talentos em eventos de renome como o Miss Alagoas.
A representante da cidade turística ficou lisonjeada ao ser aclamda no Gabinete do Prefeito. “Quero agradecer ao nosso prefeito Allan de Jesus pela oportunidade de estar representando essa cidade linda de Porto de Pedras e prometo trazer a coroa de Miss Alagoas de 2025 para esse município”, disse.
O prefeito Allan de Jesus ficou empolgado. “Olá pessoal, quero aqui apresentar a Raiza, nossa miss portopedrense de 2025, que irá nos representar muito bem no Miss Alagoas 2025. Espero que vocês estejam nessa torcida porque a Raiza é bela, a Raiza é Porto de Pedras e não tenho dúvidas que será a nossa miss alagoana de 2025”.
A aclamação, além de ser uma celebração da beleza, é também um reflexo do orgulho e da força da comunidade de Porto de Pedras. A jovem Raiza recebeu palavras de incentivo e apoio de todos os presentes, que estão confiantes em sua participação no Miss Alagoas 2025. Em 2024, a professora Renata Fausto ficou em 4º lugar na etapa estadual, que foi vencida pela Miss Porto Calvo, Laila Vieira.
Veja aqui o vídeo da aclamação:
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
