Jovem Raiza Santos é aclamada Miss Grand Porto de Pedras
Ela substitui a professora Renata Fausto
A belíssima cidade de Porto de Pedras conheceu a Miss Grand 2025: trata-se da jovem Raiza Santos, de 19 anos de idade, e mede 1,70m. A beldade substitui a professora Renta Fausto, que representou o município do Litoral Norte de Alagoas no ano de 2024.
Raiza Santos foi aclamada Miss Grand Porto de Pedras 2025 em cerimônia liderada pelo prefeito Allan de Jesus e pela primeira-dama Leila de Jesus. O coordenador do concurso, o jornalista Márcio Mattos, destacou a importância de apoiar e incentivar jovens talentos em eventos de renome como o Miss Alagoas.
A representante da cidade turística ficou lisonjeada ao ser aclamda no Gabinete do Prefeito. “Quero agradecer ao nosso prefeito Allan de Jesus pela oportunidade de estar representando essa cidade linda de Porto de Pedras e prometo trazer a coroa de Miss Alagoas de 2025 para esse município”, disse.
O prefeito Allan de Jesus ficou empolgado. “Olá pessoal, quero aqui apresentar a Raiza, nossa miss portopedrense de 2025, que irá nos representar muito bem no Miss Alagoas 2025. Espero que vocês estejam nessa torcida porque a Raiza é bela, a Raiza é Porto de Pedras e não tenho dúvidas que será a nossa miss alagoana de 2025”.
A aclamação, além de ser uma celebração da beleza, é também um reflexo do orgulho e da força da comunidade de Porto de Pedras. A jovem Raiza recebeu palavras de incentivo e apoio de todos os presentes, que estão confiantes em sua participação no Miss Alagoas 2025. Em 2024, a professora Renata Fausto ficou em 4º lugar na etapa estadual, que foi vencida pela Miss Porto Calvo, Laila Vieira.
Veja aqui o vídeo da aclamação:
Últimas notícias
Justiça mantém prisão de Kel Ferreti após audiência de custódia em Maceió
Mais de 141 mil ainda não sacaram abono salarial; veja como consultar
Encceja 2025 tem mais de mil alagoanos aptos à certificação; veja resultados
Governo de Alagoas entrega em Batalha a primeira Sala Google da rede pública estadual
Laudo sobre incêndio no Mercado da Produção deve ser concluído em até 30 dias
Polícia Civil descarta suposto cárcere privado envolvendo quatro adolescentes em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
