Jovem Raiza Santos é aclamada Miss Grand Porto de Pedras
Ela substitui a professora Renata Fausto

A belíssima cidade de Porto de Pedras conheceu a Miss Grand 2025: trata-se da jovem Raiza Santos, de 19 anos de idade, e mede 1,70m. A beldade substitui a professora Renta Fausto, que representou o município do Litoral Norte de Alagoas no ano de 2024.
Raiza Santos foi aclamada Miss Grand Porto de Pedras 2025 em cerimônia liderada pelo prefeito Allan de Jesus e pela primeira-dama Leila de Jesus. O coordenador do concurso, o jornalista Márcio Mattos, destacou a importância de apoiar e incentivar jovens talentos em eventos de renome como o Miss Alagoas.
A representante da cidade turística ficou lisonjeada ao ser aclamda no Gabinete do Prefeito. “Quero agradecer ao nosso prefeito Allan de Jesus pela oportunidade de estar representando essa cidade linda de Porto de Pedras e prometo trazer a coroa de Miss Alagoas de 2025 para esse município”, disse.
O prefeito Allan de Jesus ficou empolgado. “Olá pessoal, quero aqui apresentar a Raiza, nossa miss portopedrense de 2025, que irá nos representar muito bem no Miss Alagoas 2025. Espero que vocês estejam nessa torcida porque a Raiza é bela, a Raiza é Porto de Pedras e não tenho dúvidas que será a nossa miss alagoana de 2025”.
A aclamação, além de ser uma celebração da beleza, é também um reflexo do orgulho e da força da comunidade de Porto de Pedras. A jovem Raiza recebeu palavras de incentivo e apoio de todos os presentes, que estão confiantes em sua participação no Miss Alagoas 2025. Em 2024, a professora Renata Fausto ficou em 4º lugar na etapa estadual, que foi vencida pela Miss Porto Calvo, Laila Vieira.
Veja aqui o vídeo da aclamação:
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
