Prefeito eleito anuncia Isabella Laranjeiras como secretária do Trabalho de Maragogi
Anúncio foi feito nesta quinta-feira (19)
O prefeito eleito Daniel Vasconcelos (Progressistas - PP) escolheu a empresária Isabella Laranjeiras para ocupar o cargo de secretária do Trabalho, Indústria e Comércio de Maragogi. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (19). Ela é o 16º nome do primeiro escalão do futuro governo (2025-2028) a ser anunciado.
A empreendedora já ocupou o cargo de vice-prefeita de Maragogi na terceira gestão (2017-2020) do atual prefeito Sérgio Lira (PP). Em 2024 ela foi candidata a vereadora pelo Podemos e obteve 437 votos. Isabella Laranjeiras vai substituir a atual titular Poliana Nascimento.
Dani Vasconcelos fez o anúncio com empolgação. “É com grande entusiasmo que anuncio Isabella Laranjeiras como a futura secretária de Trabalho, Indústria e Comércio de Maragogi. Empresária, formada em Administração Pública e com uma sólida trajetória, Isabella traz consigo uma bagagem de conhecimentos e vivências, incluindo o prestigiado curso EMPRETEC, metodologia desenvolvida pela ONU para estimular o empreendedorismo e identificar novas oportunidades de negócio. Isabella vem com a missão de apoiar o trabalhador em suas necessidades de qualificação e requalificação profissional e inserção no mercado de trabalho”, escreveu em postagem nas redes sociais.
Os outros nomes anunciados que irão ocupar os cargos a partir de 1º de janeiro de 2025 são: Jeimison Lyra (Controlador-geral), Ernando Pereira (Fazenda/Finanças), Lucas Victor Rodrigues (Comunicação e Marketing), Edmilson Pinto (SMTT), Eliezer Lisboa (Segurança Pública), Paulo Nunes (Articulação Política), João Gomes (Administração), Gabriel Vasconcelos (Especial de Governo), Sônia Moura (Saúde), Artur Cavalcante (Iprev), Camila Lima (Turismo), José Dailson de Oliveira (Agricultura), Alcyone Pinto (Mulher), Davi Cavalcante (Coordenadoria da Juventude) e Andréa Carla Ferreira (Educação).
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
